Legion of Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legion of Knights

Forum da Guild Legion of Knights do Heroes of Wow.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alistamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vavacero




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2010

Alistamento Empty
MensagemAssunto: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 8:17 pm

Nome: Walter
Idade: 29 anos
Char/Classe (Horda):
Char/Classe (Ally): Vavacero / Paladin
Msn: não Possuo

A quanto tempo tem conhecimento sobre WoW? Jogo ha uns tres anos, mas nunca muito aprofundado, comecei a jogar no line ha 2 meses

A quanto tempo joga no linebr? 2 meses

Já participou de alguma guild no Linebr? Qual? Arjanjos

O que mais te chamou a atenção em sua classe? Poder curar, ressucitar os outros, buffs e bater bastante. Acho a classe mais completa junto com o druida

Qual foi o método usado para se equipar? Raids, o proximo passo sera arena e battle grounds

Qual sua build de preferência? Retribution e Protection, as duas. Estou me equipando para tankar pra poder ajudar o pessoal pois nao vejo muito tank no server

Quais as suas experiências em raids? (Quais raids já participou?) Violet Hold, Naxx, Obsidian, e algumas em Shatrat

Conhece algum membro da guild? Quem? So o rhadda, com quem falei e pediu pra que eu me cadastrasse

Por que deseja entrar na guild? Pois gosto muito de fazer raid. Vi que essa eh uma guild que faz muita raid e queria ajudar e tb me equipar

Quais as suas intenções diante a guild e seus membros? Ajudar todos em raids, bgs, arena. Enfim, ser mais um pra ajudar no que puder

Coloque abaixo o link do seu char no "Armory".

http://how.no-ip.info/armory/index.php?searchType=profile&character=Vavacero&realm=Heroes of WoW
Ir para o topo Ir para baixo
Rhada

Rhada


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010

Alistamento Empty
MensagemAssunto: resposta   Alistamento Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:51 am

Tem meu ok, me procure in game para fazer seu invite.

_________________
Rhadda - Pala Tanker / DPS
Rhadamanthis - Warrior Tanker / DPS
Rhada - Shaman Elemental
Shootter - Hunter Marks
Shikhamaru - Druid Miner
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Knights :: Recrutamento :: Apresentação-
Ir para: